10/09/2017

BOMBAS!!

| |
Implorei para você me ouvir e saber que aquela história estava errada, mas como um viciado você se fechou em seu próprio mundo de ácido. A história foi queimada, cuspida e pisada, virou pasta que usei na mistura do cimento durante a construção dessa estrutura à prova de superficialidade; na minha barreira particular eu construo bombas da verdade. Vou explodir sua cabeça como um bombardeio em Hiroshima, vão voar miolos e essa sua hipocrisia que monta tua máscara.
Tá gostando da mistura de cores que pinga do seu celular enquanto tua alienação toma conta do governo? Alienado de senso, de escolha, pensamento; autonomia tá em falta fora da minha cobertura no sobrado da imaginação.  Eu cansei de tentar contar a história do meu aprendizado: uma garota burguesa que quis experimentar o vento da rua. Cansei dessa desgraçada limitação no meu universo de criança.

Tua surdez me enlouquece, me deixa desanimada em continuar lutando por essa grande tomada de 127v, me surpreende ainda existir água, árvores, oxigênio, corpo, carne... Quem sabe em alguns anos você seja a Barbie Girl perfeita no seu mundinho de bosta cor de rosa, só espero que seu Ken não te passe um vírus numa foda virtual.
Ouça-me gritar por mudança, por revolução! Ouça-me quebrar meu celular e meu notebook, para depois me arrepender. Garota saía da internet, esse mundo é o único espaço que nos resta para sermos quem somos anonimamente, cansei de ser julgada por ser diferente.
“Brunetti”, “Blonde”, “RedHead” viraram tags de site pornô, então quero ver meu pornô bombar! Vou postar minhas palavras desnudas fazendo amor com a discordância da sociedade. Quero ver a porra da minha história virar lenda, mito, conto de avós, quero chamar para as ruas meus companheiros exilados da internet. Quero que pensem comigo, quero que o “like” deixe de existir para que eu toque novamente em um lápis e um caderno e pregue minha nova ideia.
Cresça, ouça, fale, aprenda, discuta, vire, grite, beba, coma, sonhe, deseje, conquiste.
Tua vida não depende dessa curtida, desse compartilhamento e nem mesmo desses views.

Eu luto por você, pelo seu irmão, pelos seus amigos, pelos seus futuros netos e você não entende que essa droga é mais destrutiva que cocaína. Eu só preciso que me ouçam gritar para o governo nos oferecer educação e saúde para que novamente eu veja um país onde as pessoas pensam e não morram em postos de saúde, no chão frio por falta de maca. 
Gosta de  hashtag?! Vou te dar uma: #desemprego-também-é-causado-pela-sua-comodidade.

Tira essa calcinha da bunda menina, respeite seu corpo, aquelas curtidas só querem te comer! Ponha uma blusa garoto e vá ajudar a tua mãe que cuida do seu filho enquanto você está repetindo o segundo ano do ensino médio e fumando maconha com seus “parças”. Respeitem seus pais, seus avós, seus filhos, seus amigos, seus conhecidos e o mais importante, respeitem a si mesmos. Deixem de ser entretenimento alheio e cuidem para que nosso futuro não seja estáticas da tríplice M: Morte, Miséria e Medo. Precisamos deste resto de moralidade que nos resta.
Que se fodam o feminismo, machismo, capitalismo, comunismo, o -ismo; essa vida já tem rótulos de mais. Vamos virar um novo sorriso que nos traga orgulho de ser lembrado quando os vermes se juntarem a nossa carne numa dança macabra.

Ouça, ouça meu grito de desespero por viver numa Era onde esquecemos o que é estar vivo.

2 comentários:

  1. Concordo c vc, ninguém mais liga com oq vc quer e/ou pensa, para eles oq vc faz é oq te define. Se n for legal o suficiente te expulsão da "rodinha", oq vc veste, oq fala, oq quer tem q ser perfeito para q continuem "amigos". LIke, like e like é oq importa de vdd para todos, se n ficou legal: 0 curtidas e se ''fascinou'' a todos: milhões de curtidas. Por viver dentro desses padrões n consigo ser quem realmente sou ou sair dele........ na vdd.....vivo uma pura hipocrisia pois só falo em mudança e de como todos são falsos mas sou a primeira a postar uma foto e ver como foi sua repercussão. No fim acho q sou apenas uma "adolescentesinha" indignada com a falta de personalidade de todos mas q se cala e se esconde por trás da aprovação das pessoas diante os confrontos de sermos qm realmente somos e dizer oq de vdd pensamos.
    No final do dia.... sou apenas mais uma covarde q consegue ver a máscara de todos e msm assim coloco a minha e finjo q nada aconteceu.

    ResponderExcluir

Por favor, ao comentarem tenham em consciência que há outra pessoa lendo e poderá se ofender. Sempre tenham educação e respeito.
Obrigada.